MUNICÍPIO PLEITEIA RECAPEAMENTO DA RUA CELSO ANTÔNIO HARTMANN

• MUNICÍPIO PLEITEIA RECAPEAMENTO DA RUA CELSO ANTÔNIO HARTMANN

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/06/2021 às 16:29   |   Imprimir

O governo do Estado lançou o Programa Pavimenta com a finalidade de aumentar e qualificar a infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O evento foi em Porto Alegre e contou com a presença do governador Eduardo Leite, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza, e do secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, além de parlamentares, prefeitos e convidados.

A vice-prefeita Loreci Finger Riewe participou do encontro e entregou em mãos pedido para recapeamento asfáltico da rua Dr. Celso Antônio Hartmann. A proposta da gestão municipal é estabelecer convênio com o Estado, mediante o qual o município prestaria contrapartida na execução da obra. O investimento total, de acordo com o projeto de engenharia e o orçamento elaborado, alcança o valor de um milhão de reais.

Com a publicação do edital do programa, a prefeitura dispõe de 30 dias para manifestar sua adesão oficial. Depois o governo estadual, por meio da Secretaria de Apoio aos Municípios, irá deliberar sobre a viabilidade dos planos e a seleção dos projetos encaminhados para execução das pavimentações.